Quinta, Fevereiro 09, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto

Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 7 meses passados #1946

• AdminPT
  • Administrator
Celebrity Equinox em Viagem inaugural!
Será que seria interessante ir visitar o navio? e se fosse possível entrar e passear por lá? que tal?
Admin/Editor

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 7 meses passados #1947

• marioski
  • Moderator
Ola Admin PT,

Isso é que era uma grande oportunidade.
Conseguia arranjar isso?
Eu estou mesmo, mas mesmo interessado.
Se assim for, pode contar comigo.

Esperando noticias dizendo qual o dia e hora.....

Forte abraço
Mário
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui.

Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008
Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009
Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010
Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 7 meses passados #1948

• AdminPT
  • Administrator
A todos,
Sim é uma grande oportunidade que acredito que se possa concretizar. A Celebrity é uma companhia de Topo e o Equinox será inaugurado 4 dias antes em Southampton. Recomendo atenção quer no forum quer na área Clube infoCruzeiros pois vão surgir algumas novidades. Tenho a certeza de que serão bem acolhidas!

Admin PT
Admin/Editor

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 7 meses passados #1960

• AdminPT
  • Administrator
CONFIRMADO!

Temos 20 lugares para conhecer o Celebrity Equinox dia 13 de Agosto.
Foi-nos oferecido almoço a bordo.
Quem gostar da Celebrity tem uma oportunidade única!

Recomendo que rapidamente façam a inscrição para o email que se encontra na área registada, a partir da homepage.

Não se atrasem! e enviem os dados legalmente obrigatórios.

Cumprimentos
Admin PT
Admin/Editor

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 7 meses passados #1964

• marioski
  • Moderator
Ola Admin PT,

Eu já me já estou inscrito !!!

Se assim for, será um boa oprtunidade de o conhecer.
Obrigado pelo seu empenho tando na divulgação deste forum e de todas as actividades que tem divulgado.

Abraço
Mário Santos
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui.

Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008
Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009
Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010
Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 7 meses passados #1992

• AFRG
  • Fresh Boarder
Viva Administrador,

Óptima iniciativa.
Já estou inscrito com a minha esposa. Espero conseguir.

Saudações
AG

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 6 meses passados #2037

Está provado que 20 lugares é coisa muito pouca para tanta gente interessada...eu também estava interessado mas agora que ia enviar os dados pedidos ...lá se foi a oportunidade...fica para a próxima.
Seja como for e para futuro sugiro outro método; distribuir os lugares pelas várias zonas do país, a saber: Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo e Sul. Assim haveria equidade na distribuição.
Valeu?
Saudações cruzeiristas, meus amigos.

PS: Quando eu inaugurar o meu paquete convido-vos a todos, sem excepção:woohoo:

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 6 meses passados #2039

• AdminPT
  • Administrator
Caro Albicastrense

Compreendo os seus comentários. Dos 20 convites passámos para os 25 num hápice, por simpatia da Melair/Celebrity e acredite que foi um bom esforço.

São multiplas as formas de recrutamento dos convidados, a variável "ordem de chegada" foi a que nos apreceu mais justa independemtemente do local.

Equacionaremos o estrudo de outras formas no futuro e estamos a pensar noutras hipóteses.

Abraço Admin PT
Admin/Editor

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 6 meses passados #2113

• ajlc
  • Gold Boarder
Boa noite cruzeiristas
Espero que tirem muitas fotografias e as coloquem no forum, pois deve ser um barco espectacular e é um dos possiveis candidatos para eu ir para o proximo ano.
Tenho muita pena de não poder ir, pois tinha sido selecionado para a visita, mas estou a pensar fazer o cruzeiro "as perolas do atlantico" dia 9 de agosto e por isso embora ainda não tenha nada marcado decidi desistir e dar o lugar aoutro forista que tenha a certeza que pode ir.
ajlc

Re: Celebrity Equinox em Lisboa, dia 13 de Agosto 2 anos, 6 meses passados #2338

• AdminPT
  • Administrator
Caros amigos

Amanhã (quinta, 23.07) estarei de partida para Southampton a caminho do Celebrity Equinox. Espero trazer muitas notícias, entrevistas, fotos e "conhecimento" para vos acompanhar na visita que decorrerá em Lisboaa a 13 de Agosto.
Não esquecerei os vossos comentários entusiasticos. Enquanto lá, na apresentação oficial, estarei com todos os sentidos em alerta e câmara fotografica sempre pronta a disparar!

Admin PT
Admin/Editor
Tempo para criar página: 0.27 segundos