Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Celebrity Solstice 27 agosto 2012

Celebrity Solstice 27 agosto 2012 6 anos 9 meses atrás #27370

• RCF
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Caros cruzeiristas

Vou fazer este cruzeiro (Celebrity Solstice) com saída a 27 de agosto em Barcelona e passagem por Villefranche, Livorno, Civitavechia, Nápoles, Kotor, Veneza e Dubrovnik.
Alguém daqui vai?
Vou tentar, o mais possível, fazer excursões por conta própria (dá mais liberdade e fica mais barato). Em Livorno, porque gostava de ir a Florença e Pisa, tentei fazer pela shore2shore, mas já me responderam a dizer que, por não haver número suficiente de pessoas, as excursões não se realizam. Por conta própria, julgo difícil conseguir ir a ambas as cidades (a não ser que faça de táxi, mas isso sai muito caro).
Em Nápoles tentarei ir a Capri, por conta prória (pela SNAV). Em Civitavechia irei a Roma, de comboio. Em Villefranche, também, irei de comboio ao Mónaco. Em Dubrovnik irei de transportes públicos à cidade velha e interior das muralhas.
Em Veneza, estou com algumas dificuldades em perceber qual a melhor forma de ir desde o porto até ao centro da cidade (por conta própria e barata). Por isso, se alguém puder ajudar, agradeço.
Em Kotor, estou com a mesma dificuldade. Já vi aqui um relato, mas não tem pormenores de como se deslocar até ao centro da cidade.
Se puder ajudar alguém nas deslocações que já programei, disponham. Se me puderem ajudar no planeamento da deslocação em Veneza e Kotor, agradeço.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Celebrity Solstice 27 agosto 2012 6 anos 9 meses atrás #27379

• ajlc
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 400
Boa tarde RCF
Em relação ao Kotor não tem que se preocupar pois é uma pequena povoação, o desembarque é feito por tenders e do porto á entrada da povoação são cerca de 150 metros.
Quanto a Veneza o ano passado quando fiz o cruzeiro que vai fazer optei pelos vaporetos que a celebrity colocou á disposição por um preço razoavel e que nos levavam até perto da praça de São Marcos a partir dai deslocava-me por minha conta, relativamente perto tambem dá para apanhar os vaporetos que são mais baratos mas demoram bastante tempo a chegar a São marcos.
Espero ter ajudado, se tiver alguma duvida disponha.
Bom cruzeiro.
ajlc

Re: Celebrity Solstice 27 agosto 2012 6 anos 9 meses atrás #27381

• Hermes
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 554
Também fiz este cruzeiro, no ano passado. Recomendo vivamente arranjar uma forma de ir até ao cimo da montanha, numa estrada lindíssima com uma vista fabulosa sobre a Baía de Kotor. Pode também aproveitar para fazer um passeio palas prais lindíssimas, perto de Kotor.
Eu, por uma questão de segurança, prefiro sempre optar pelas excursões organizadas a bordo. Paga-se mais mas é um descanso, em todos os apectos :)

Re: Celebrity Solstice 27 agosto 2012 6 anos 9 meses atrás #27388

• RCF
  • Desligado
  • Fresh Boarder
ajlc e Hermes

Obrigado pelos Vossos contributos.

Esses vaporetos mais baratos, em Veneza, são os people mover?

Re: Celebrity Solstice 27 agosto 2012 6 anos 9 meses atrás #27438

• ajlc
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 400
Olá Boa tarde
os vaporetos que referi são o transporte publico de Veneza.
ajlc
Tempo para criar a página: 0.255 segundos