Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: RECLAMAÇÃO

RECLAMAÇÃO 4 anos 1 mês atrás #31605

  • Marita
  • Avatar de Marita
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Mensagens: 26
  • Obrigado recebido 2
Bom dia a todos:
Marquei, pela 1ª vez, um cruzeiro na NCL e o meu agente disse-me que tinha direito a bebidas. Na dúvida e a fim de ficar bem e totalmente esclarecida, enviei um email para o serviço de apoio a clientes (customer services) da NCL que me respondeu que tinha bebidas para os dois 1ºs passageiros de cabine exterior ou superior.
Assim, comprei 2 cabines com varanda, pois somos 2 casais e um bebé de 2 anos.
Entretanto recebo um mail da companhia a dizer que apenas oferecem para 2 pessoas duma cabine e não oferecem para os da outra. Fartei-me de reclamar com eles , mas mostram-se irredutíveis.
Alguém me sabe dizer como e para onde posso reclamar, a um nível mais superior porque não estão a cumprir com a informação prestada por escrito e eu não conheço nada desta companhia.
Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 1.375 segundos
Top