Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09

Re: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09 9 anos 2 meses atrás #7334

• SViegas
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 720
OBRIGADO A TODOS!

:kiss:
2005 - Island Escape
2007 - Oceanic & Legend of the Seas
2009 - Princess Danae & Pacific Dream
2009 - Celebrity Solstice
2010 - Adventure of the Seas
2011 - MSC Magnifica & Carnival Glory x 2
2012 - MSC Splendida
2013 - MSC Opera
2014 - Ocean Princess
2015 - Mariner of the Seas
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09 9 anos 2 meses atrás #7336

• Pink Poppy
  • Desligado
  • Senior Boarder
Obrigada Nós Silvia!! Grande report, fotos brilhantes e olhares divinais!

Até ao próximo cruzeiro ;)

Beijo

Re: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09 8 anos 8 meses atrás #13854

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Olá Sílvia.
Depois de vários dias, ter andando a ler, com olhos de lêr, este magnifico relato a bordo do SOLSTICI, já tenho o meu cruzeiro das ilhas gregas feito!!! Eu tanto que gostava de lá ir, bem, já não tenho necessidade de gastar esse dinheiro porque a forma como descreves tudo, nós também embarcamos nessa enormíssima aventura.

Acabei de marcar um cruzeiro para as Caraíbas "Meu destino de Eleição" e a escolha do Celebrity Eclips foi altamente influenciada pela leitura do teu relato.

Eu não consigo entender como é que sabes o nome de tudo, mas tudo por onde andas-te!!! Bem, eu ao pé de ti sou um analfabeto!!

Outra coisa é a impressionante memória que tens, pois sabes por onde andas-te o que comeste e quanto pagas-te por cada visita, entrada, taxi, bebida, bem eu estou parvo!!!

De facto vou ter de ter alguma contenção a bordo do Eclips (restaurantes temáticos, é para esquecer) vinho (nem pensar!) Cocktails (vou aproveitar para os beber todos no dia 28/9 a bordo do EMPRESS e excursões em terra (Deito-me a baixo do Eclips e vou a nado!!!)
`
Já agora, depois desses pormenor de todos os gastos, o valor do cruzeiro deve ter passado para o dobro, não?

Bom, não estou a criticar e acho que um cruzeiro desses, ou vai-se e aproveita-se ou o melhor é ficar em casa. No meu caso não teria feito nem 10% das tuas visitas pois não ligo nada à cultura dos países, nem a estátuas sem cabeça nem a monumentos a cair de podre, nem a nada disso que o pessoal tanto gosta de visitar! Ou vou mas fico a olhar para tudo com cara de "MURCÃO", tipo um burro a olhar para um palácio, pois não conheço nada da história daquilo.

Então e a Piscina? Nada? Eu quando entrei no Voyager foi logo a primeira coisa!!! Hahahaha, pois... eu não tenho cura, eu gosto é de praias exóticas de aguas quentes e cristalinas e não me importava nada de trocar o Porto por Faro!!!

Resta-me agradecer o relato e convidar-te para acompanhar o meu tópico da preparação da viagem de 22/01/2011 às Caraíbas a bordo do Celebrity ECLIPS.

www.infocruzeiros.com/foruns/7-celebrity...1-caraibas-ai-vou-eu

Bjs
Tomás
Última Edição: 8 anos 8 meses atrás por tgpaulo.

Re: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09 8 anos 8 meses atrás #13875

• SViegas
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 720
tgpaulo escreveu:
Olá Sílvia.
Depois de vários dias, ter andando a ler, com olhos de lêr, este magnifico relato a bordo do SOLSTICI, já tenho o meu cruzeiro das ilhas gregas feito!!! Eu tanto que gostava de lá ir, bem, já não tenho necessidade de gastar esse dinheiro porque a forma como descreves tudo, nós também embarcamos nessa enormíssima aventura.

Acabei de marcar um cruzeiro para as Caraíbas "Meu destino de Eleição" e a escolha do Celebrity Eclips foi altamente influenciada pela leitura do teu relato.

Olá Tomás! Como já referi noutro tópico fico feliz que o meu relato tenha influenciado, positivamente, alguém! Mas não deixes de visitar as ilhas gregas, vale mesmo a pena! E se fores de Verão podes sempre fazer praia!
Eu não consigo entender como é que sabes o nome de tudo, mas tudo por onde andas-te!!! Bem, eu ao pé de ti sou um analfabeto!!

Outra coisa é a impressionante memória que tens, pois sabes por onde andas-te o que comeste e quanto pagas-te por cada visita, entrada, taxi, bebida, bem eu estou parvo!!!

A minha memória não é má mas também não é assim tão boa! Eu aponto tudo, guardo todos os papelinhos, etc! E tiro tantas fotos que fica tudo mais do que documentado ;) !
De facto vou ter de ter alguma contenção a bordo do Eclips (restaurantes temáticos, é para esquecer) vinho (nem pensar!) Cocktails (vou aproveitar para os beber todos no dia 28/9 a bordo do EMPRESS e excursões em terra (Deito-me a baixo do Eclips e vou a nado!!!)
`
Já agora, depois desses pormenor de todos os gastos, o valor do cruzeiro deve ter passado para o dobro, não?

Apesar de tudo tive que ter contenção e muita pois há muito onde gastar! De qualquer maneira aconselho pelo menos um jantar num dos temáticos, vale a pena! Nem que seja só para o casal! Um jantar a dois é sempre bom e os filhos não se perdem pelo navio! Aconselho o Silk Harvest se gostam de comida asiática ou então o Toscan Grill! Adorei! Com todos aqueles bares espectaculares bem que apetecia passar por lá todas as noites....mas o recheio da carteira não dava para isso! E a inveja de ver tanta gente lá durante horas! :angry: Muito dinheiro circulava por lá!
Em relação às excursões até fizemos poucas, optando por fazer as visitas por nossa conta pois poupa-se dinheiro que dá para as bebidas e outros extras. Mas nalguns locais a excursão do navio é a melhor, ou única opção e aí, paciência, tenho que alinhar!
Realmente o cruzeiro não saiu muito barato mas no total foram 2 semanas de férias e andou dentro dos valores que costumo gastar em férias, mesmo no Brasil!

Bom, não estou a criticar e acho que um cruzeiro desses, ou vai-se e aproveita-se ou o melhor é ficar em casa. No meu caso não teria feito nem 10% das tuas visitas pois não ligo nada à cultura dos países, nem a estátuas sem cabeça nem a monumentos a cair de podre, nem a nada disso que o pessoal tanto gosta de visitar! Ou vou mas fico a olhar para tudo com cara de "MURCÃO", tipo um burro a olhar para um palácio, pois não conheço nada da história daquilo.

Eu adoro conhecer locais com história, monumentos, cidades mas o meu marido também prefere destinos de sol e praia pelo que tentamos alternar de ano para ano! Em 2008 Brasil, em 2009 cruzeiro e em 2010....ainda está em negociação! :P
Então e a Piscina? Nada? Eu quando entrei no Voyager foi logo a primeira coisa!!! Hahahaha, pois... eu não tenho cura, eu gosto é de praias exóticas de aguas quentes e cristalinas e não me importava nada de trocar o Porto por Faro!!!

Eu não sou grande fã de piscinas de navios! Acho que em 7 cruzeiros entrei 2 vezes, no cruzeiro para as Caraíbas! E este cruzeiro foi feito em Novembro pelo que piscina exterior não apetecia muito. Havia a interior mas nunca fomos!
Resta-me agradecer o relato e convidar-te para acompanhar o meu tópico da preparação da viagem de 22/01/2011 às Caraíbas a bordo do Celebrity ECLIPS.

www.infocruzeiros.com/foruns/7-celebrity...1-caraibas-ai-vou-eu
Vou acompanhar com muito interesse pois esse é um itinerário que me interessa e que já esteve nos planos mas os preços dos voos para Miami, mais a estadia pois quero ficar alguns dias, afastaram, por enquanto essa opção! Vou ficar aguardando o relato e a opinião!

Sílvia Viegas
2005 - Island Escape
2012 - MSC Splendida
2013 - MSC Opera
2014 - Ocean Princess

Re: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09 8 anos 3 semanas atrás #20594

Olá Silvia,

Gostaria de felicitá-la pela excelente descrição da sua viagem.
As fotos, os pormenores históricos, geográficos e principalmente a menção que fez relativamente á sua vida diária, quer no cruzeiro, quer nas cidades que visitou, é de uma enorme pertinência e de uma valência enorme, para quem quiser viajar para os locais que descreveu..(como eu);-)

Tirei muitos apontamentos da sua viagem, principalmente do roteiro que seguiu nas suas deslocações por conta própria, mas também sobre preços,(que a vida está cara..) sugestões e afins..
Mais uma vez, o meu muito obrigado..era exactamente o tipo de informações que andava a procurar.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio

Re: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09 8 anos 3 semanas atrás #20595

• SViegas
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 720
Sérgio Gonçalves escreveu:
Olá Silvia,

Gostaria de felicitá-la pela excelente descrição da sua viagem.
As fotos, os pormenores históricos, geográficos e principalmente a menção que fez relativamente á sua vida diária, quer no cruzeiro, quer nas cidades que visitou, é de uma enorme pertinência e de uma valência enorme, para quem quiser viajar para os locais que descreveu..(como eu);-)

Tirei muitos apontamentos da sua viagem, principalmente do roteiro que seguiu nas suas deslocações por conta própria, mas também sobre preços,(que a vida está cara..) sugestões e afins..
Mais uma vez, o meu muito obrigado..era exactamente o tipo de informações que andava a procurar.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio

Olá Sérgio!

Obrigado pelos seus comentários!
Se o meu relato for útil para, pelo menos uma pessoa, então já valeu a pena! Neste caso já foi útil pelo menos a duas, a si a ao Tomás Paulo.

Na Internet também se encontram imensas informações que nos ajudam a programar, quase ao pormenor, as nossas visitas por conta própria. O segredo é dar sempre margem para o regresso ao navio e assim sendo dá para fazer por conta própria na maioria dos locais.

Se necessitar de mais alguma informação cá estarei para ajudar.

Boa preparação e melhor cruzeiro!

Sílvia Viegas
2005 - Island Escape
2012 - MSC Splendida
2013 - MSC Opera
2014 - Ocean Princess

Re: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09 8 anos 3 semanas atrás #20596

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Silvia, este reláto não foi útil só a duas pessoas.
Tinho uma celega de trabalho que andava com vontade de fazer um cruzeiro (Com influência minha, claro) e mostrei-lhe o teu relato. Ela o novamorado ficaram malucos e de um dia para o outro´, pimba. Está Marcado. Vão embarcar no Solstice de Barcelona num cruzeiro de 13 dias muito pareceido com o teu. O teu relaro está a ser-lhe muito útil!!
Bjs

Dia 1BarcelonaEmbarque17:00 h
Dia 2Navegação
Dia 3Civitavecchia (Roma)07:00 h19:00 h
Dia 4Nápoles07:00 h19:00 h
Dia 5Navegação
Dia 6Santorini (Grécia)09:00 h19:00 h
Dia 7Kusadasi (Turquia)08:00 h18:00 h
Dia 8Mykonos (Grecia)07:00 h17:00 h
Dia 9Atenas07:00 h18:00 h
Dia 10Navegação
Dia 11Malta07:00 h17:00 h
Dia 12Navegação
Dia 13Barcelona06:00 h

Re: MEDITERRÂNEO ESTE - CELEBRITY SOLSTICE - NOV/09 7 anos 52 minutos atrás #26297

• CRUZeirista-CBRA
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 204
Olá,

Queria apenas dizer que o seu relato continua bem VIVO!

Obrigado
Boarding:
*MSC Armonia- Fevereiro 2014
Sailed:
*2009- Jóias Atlântico- Pullmantur- Pacific Dream *2010- Escapadas do Atântico- Pullmantur- Empress *2011- Brisas do Mediterraneo- Pullmantur- Sovereign *2011- Atenas- Málaga- Pullmantur - Horizon
*2012- Córsega,Toscana e...
Tempo para criar a página: 1.917 segundos