|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: PARABÉNS À SILVIA VIEGAS
PARABÉNS À SILVIA VIEGAS 2 anos, 2 meses passados #6576
|
Minha querida!
Parabéns a você! Parabéns a você, muitas felicidades, etc... etc.... Pois é, o que importa mesmo é que tenhas um dia feliz e que a vida te proporcione o que for melhor para ti. Nem sempre é o que queremos, mas que ela faça aquilo que por vezes é difícil fazer: TOMAR AS MELHORES DECISÕES! Beijinhos de parabéns! Muita paz, saúde e amor! YYYYYYUUUUUUUPPPPPPPPPIIIIIIIIII PARABÉNS! |
|
|
Re: PARABÉNS À SILVIA VIEGAS 2 anos, 2 meses passados #6578
|
Parabéns a algarvia mais famosa do fórum.
Muita saúde e felicidade. Beijos |
|
|
Re: PARABÉNS À SILVIA VIEGAS 2 anos, 2 meses passados #6579
|
Muitos Parabéns Silvia, concordo plenamente com as prioridades que a Silvia referiu:
Saude, muito amor e em último lugar algum dinheirito para "curtir" este Planeta maravilhoso que Deus nos deu e que nós tratamos tão mal. Beijinhos e muitas....muitas viagens. Belita. |
|
|
Re: PARABÉNS À SILVIA VIEGAS 2 anos, 2 meses passados #6583
|
Sílvia,
Os Parabéns foram dados pessoalmente, mas agora em público não quis deixar de os voltar a formular. Excelente dia, na companhia da familia. Admin PT |
|
Admin/Editor
|
Re: PARABÉNS À SILVIA VIEGAS 2 anos, 2 meses passados #6585
|
Muitos parabéns, com muita saúde, e que tenha passado um dia muito feliz.
Bjssss |
|
|
Re: PARABÉNS À SILVIA VIEGAS 2 anos, 2 meses passados #6586
|
Olá Silvia
Muitos parabens. Espero que tenha um optimo dia passado cá pelo meu Alentejo. um abraço ajlc |
|
|
Re: PARABÉNS À SILVIA VIEGAS 2 anos, 2 meses passados #6601
|
Olá a todos!
Um tópico só para me dar os parabéns.....!!!!!! Muitooooooooooooooooo obrigadooooooooooooooooo a todos! No dia do meu aniversário fui com o meu marido, irmão e cunhada, almoçar a Èvora e depois pernoitar na Pousada de Arraiolos. Regressámos logo ontem pois o tempo não estava propicio a passeios. Só hoje acedi à net e fique super-feliz por ler estas mensagens de parabéns! Como pessoas com quem não lidamos muito e algumas nem conhecemos, passaram a ter uma importância grande no nosso dia-a-dia! Obrigado por fazerem parte da minha vida! Obrigado ao Infocruzeiros por existir! Sílvia Viegas |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Re: PARABÉNS À SILVIA VIEGAS 2 anos, 1 mês passados #6629
|
Embora muito atrasado, quero desejar muitos Parabens:woohoo: , muitas felicidades e tudo de bom a uma algarvia como eu, que contes muitos!
Luis Antonio |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.25 segundos