Quinta, Julho 24, 2014
image image image image
MSC Poesia Quando se junta a Elegância e o Design de um navio de cruzeiros ao bom serviço a bordo, resulta Qualidade e Desejo de repetir a Experiência.
Costa Serena O Costa Serena pertence à frota da Costa Cruzeiros.

A companhia classifica-o como o navio dos Deuses, devido à sua elegância e originalidade dos seus ambientes inspirados na mitologia e na Roma antiga.
Empress O navio Empress (Pullmantur), é um navio de média dimensão, em muito boas condições, equipado com todos os argumentos que fazem dele um navio bastante confortável.  
Atlantic Star O Atlantic Star é um navio que pode oferecer uma variedade de opções. O serviço "Tudo Incluído" permite uma maior liberdade ao hóspede.

Novidades

 
GST banner_home_infoC_002

 Agência de Viagens Recomendada para o Turismo de Cruzeiros

GlobalSeaTravel Shore2Shore

Operador Especializado em excursões para turistas de cruzeiros a preços económicos
Comercializa diretamente em Portugal as suas excursões com itinerários próprios a partir dos portos de cruzeiros.
Transferes e tours à medida.

Excursões para Agências de Viagens

 ________________________

Registe-se como membro do Clube infoCruzeiros!
Beneficie em ser membro do nosso Clube.

A participação nos fóruns infoCruzeiros é reservada aos membros do Clube.

Torne-se membro!

_________________________

 

infocruzeiros_protagonistas

Veja aqui o filme da entrega dos Prémios

CRUZEIROS

infoCruzeiros recebe Prémio Protagonistas do Mar 2010 da Costa Cruzeiros

_________________________

 

proud7mares

 

 

Costa Cruzeiros recebe em 2014 o maior navio de cruzeiros italiano

Noticias - Ultimas noticias

infocruzeiros_Cruzeiros_Costa_Favolosa_homeA Costa Cruzeiros encomendou um novo navio aos estaleiros italianos Fincantieri. Está é a 10.ª encomenda a este estaleiro na última década, por parte da Costa, sendo este o maior navio de cruzeiros italiano.

Desde o ano 2000 que a Costa Cruzeiros encomendou 10 novos navios aos estaleiros Ficantieri, num investimento total de 5 mil milhões de euros.

Com entrega prevista para Outubro de 2014, o navio – com 132.500 toneladas de arqueação, 1.875 cabines e capacidade para 4.928 hóspedes – dará continuidade ao projecto “Concordia-class”, integrando e melhorando as principais caraterísticas dos navios que entraram recentemente ao serviço e é o maior navio de cruzeiros italiano.

Pier_Luigi_Foschi2

“Esta nova encomenda, a décima em 10 anos, consolida não só a ligação entre a nossa companhia e a Ficantieri, mas demonstra também a liderança alcançada pela Costa Cruzeiros na Europa, assim como a sua capacidade para conduzir o negócio dos cruzeiros e do turismo em geral. Este projecto inovador é novamente um símbolo da capacidade para criar produtos de excelência em termos de design, tecnologia e inovação”, referiu Pier Luigi Foschi, presidente e CEO da Costa Crocieri S.p.A.

bono-giuseppe-324-imagoeconomica

O CEO da Ficantieri, Giuseppe Bono, assinalou: “Num momento de crise, como este que o sector da indústria naval atravessa, com uma redução dramática no número de encomendas, a Ficantieri demonstrou mais uma vez o seu know-how, ganhando uma nova e muito importante encomenda que confirma e reforça a nossa liderança no mercado. Este sucesso só é possível graças aos nossos parceiros, o Grupo Carnival e os nossos amigos da Costa Cruzeiros, que corajosamente, apesar da crise económica, continuam a investir e a acreditar no crescimento e desenvolvimento do mercado de cruzeiros”.

 


 

Move
-

Blog do Editor

Top Headline
Revisitando as actividades em 2010

No passado ano de 2010 duplicámos número de utilizadores registados no portal infoCruzeiros e ultrapassámos os 1.500 acessos diários. Os nossos fora bateram assim recordes de participação. Estiveram...

Read More...
Cruzeiros - "A Galinha dos Ovos de Oiro" pode acabar

Quando se pensa em férias, cada vez mais se opta por fazer um cruzeiro.
Este é um sonho de muitos portugueses e uma realidade crescente que pode vir a ter os dias contados, com a Portaria 1285/2010...

Read More...
Vestir a “Camisola” da Fundação Susan G. Komen for The Cure

Nancy G. Binker prometeu à sua irmã Susan G. Komen, que lutaria a favor causa do Cancro da Mama, quando esta estava de “partida” devido a uma doença incurável.

Read More...

Login





Esqueceu seu login?
Registo

Quizz

Gostaria de fazer o meu próximo cruzeiro (ideal) ...

Estórias

Jjcarramona_hmosé Carramona, Hotel Manager a bordo do Grand Voyager (Iberocruceros). Tem mais de 30 anos dedicados aos navios de cruzeiros.

Em 1975 rumou a Londres, e estudou no Savoy Catering College of London e trabalhou no Connaught Hotel, em Mayfair, até 1980. Continuar...  

Ligações

Globalsea Travel - Agência de Viagens Recomendada Especialista em Turismo de Cruzeiros

infoCruceros.com 

Redes sociais

images2 images4