NOTICIAS

MSC Meraviglia em Lisboa - Video entrevista e Shi…

Após a inauguração do MSC Meraviglia a 3 de junho em França, o navio escalou Lisboa na quarta feira seguinte numa curta escala, antes de rumar ao Mediterrâneo, onde ficará...

Saiba mais

Terminal de Cruzeiros de Lisboa passa a receber C…

O evento "Caixa Alfama" passará a ser realizado no novo edifício do Terminal de Cruzeiros de Lisboa, sempre na 3a semana de setembro, a partir de este ano, de acordo...

Saiba mais

Lisboa recebe Seatrade Cruise Med em set 2018

Portugal, através da Administração do Pofrto de Lisboa vai organizar pela primeira vez a Seatrade Cruise Med em 2018, que acontece na sua 12ª edição.

Saiba mais

Princess Danae em Cruzeiro de Fim-de-Ano na Madeira

princessdanaeA Classic International Cruises vai realizar um cruzeiro de Passagem de Ano na Madeira, a abordo do navio Princess Danae entre os dias 30 Dezembro (sexta-feira à noite) e 8 de Janeiro (domingo)

Com saída de Lisboa no dia 30 de Dezembro de 2011, o Princess Danae iniciará uma viagem de 11 dias (10 noites a bordo) e cujo atrativo maior é a estada no Funchal desde as 10:30h de sexta-feira 31 de Dezembro, onde se poderá vislumbrar o fogo-de-artifício da passagem de ano da Madeira,  o “maior espetáculo pirotécnico do mundo.

No dia 2 de Janeiro (segunda-feira) pelas 10:30h o navio partirá para Porto Santo, fará uma escala de seis horas e meia, permitindo que se conheça a ilha dourada e se possa aproveitar o bom tempo habitual na ilha, a beleza da ilha e da praia de areias douradas, com uma extensão de 10 kms.
infocruzeiros_Princess_Danae

Las Palmas (Gran Canária), o porto seguinte, também receberá o Danae com overnight, ou seja, noite passada em porto, assim todos os hóspedes do navio tomarão contacto com a cidade que ronda os 400.000 habitantes e que também nesta altura do ano mantém uma atividade assinalável. 

Este cruzeiro único tem ainda escala em Arrecife, Agadir, Casablanca com chegada prevista a Lisboa para domingo a meio da tarde.

A Classic oferece para reservas até 31 de Outubro um conjunto de vantagens, nomeadamente 50€ em Crédito a bordo,  1 garrafa de champagne e upgrade de uma categoria (na reserva de um camarote exterior, sujeito a disponibilidade. Por informação da companhia os valores começam com valores inferiores a 800,00€ ao que se associam as habituais taxas portuárias e gratificações. Para crianças e jovens os valores a pagar sofrem reduções significativas. Deverá ser consultado o catalogo do cruzeiro

Top