NOTICIAS

MSC Seaside apresenta-se em Trieste

Foi em Trieste, que a MSC Cruzeiros apresentou o MSC Seaside, o 14º navio e que a companhia italiana considera ser o seu mais emblemático navio. 

Saiba mais

MSC Meraviglia em Lisboa - Video entrevista e Shi…

Após a inauguração do MSC Meraviglia a 3 de junho em França, o navio escalou Lisboa na quarta feira seguinte numa curta escala, antes de rumar ao Mediterrâneo, onde ficará...

Saiba mais

Terminal de Cruzeiros de Lisboa passa a receber C…

O evento "Caixa Alfama" passará a ser realizado no novo edifício do Terminal de Cruzeiros de Lisboa, sempre na 3a semana de setembro, a partir de este ano, de acordo...

Saiba mais

Em Espanha Nautalia já possui 400 técnicos de turismo e Viagens em cerca de 200 agencias

infocruzeiros_nautalia-jose-maria-lucasO espanhol José Maria Lucas, ex-director geral da extinta Viajes Marsans, alcançou um acordo para o lançamento da Nautalia. A nova rede de agências de viagens aposta num modelo misto online-presencial. Com esta esperada operação a Pullmantur converte-se num grupo turístico, ao que se associa a sua rede de turOperador de cruzeiros e departamento aéreo.

Atualmente já são 400 técnicos de turismo e Viagens em cerca de 200 agencias em toda Espanha.

Segundo a Pullmantur ao infoCruzeiros "o acordo alcançado para o lançamento da Nautalia é uma boa oportunidade de negócio para a Pullmantur uma vez que se trata de um projeto de futuro que irá dar valor acrescentado ao Grupo Pullmantur ", referem ainda que "Vemos a entrada da Nautalia como mais um ramo de negócio turístico para a Pullmantur uma vez que dispomos agora de uma rede de distribuidores que complementa os nossos canais de distribuição já existentes."

Este nova área de negócio é relevante para reafirmar a posição da Pullmantur no mercado turístico. De referir que não está prevista nenhuma exclusividade no acordo estabelecido com a Pullmantur. É dito ainda que "Este acordo foi possível devido à competência de um profissional de êxito como é José Maria Lucas. Durante o processo Nautalia existiram diversos operadores que manifestaram o interesse pela Pullmantur no entanto a escolha da Nautalia foi sempre uma prioridade para a companhia".

 

Top