Sábado, Julho 26, 2014
image image image image
MSC Poesia Quando se junta a Elegância e o Design de um navio de cruzeiros ao bom serviço a bordo, resulta Qualidade e Desejo de repetir a Experiência.
Costa Serena O Costa Serena pertence à frota da Costa Cruzeiros.

A companhia classifica-o como o navio dos Deuses, devido à sua elegância e originalidade dos seus ambientes inspirados na mitologia e na Roma antiga.
Empress O navio Empress (Pullmantur), é um navio de média dimensão, em muito boas condições, equipado com todos os argumentos que fazem dele um navio bastante confortável.  
Atlantic Star O Atlantic Star é um navio que pode oferecer uma variedade de opções. O serviço "Tudo Incluído" permite uma maior liberdade ao hóspede.

Novidades

 
GST banner_home_infoC_002

 Agência de Viagens Recomendada para o Turismo de Cruzeiros

GlobalSeaTravel Shore2Shore

Operador Especializado em excursões para turistas de cruzeiros a preços económicos
Comercializa diretamente em Portugal as suas excursões com itinerários próprios a partir dos portos de cruzeiros.
Transferes e tours à medida.

Excursões para Agências de Viagens

 ________________________

Registe-se como membro do Clube infoCruzeiros!
Beneficie em ser membro do nosso Clube.

A participação nos fóruns infoCruzeiros é reservada aos membros do Clube.

Torne-se membro!

_________________________

 

infocruzeiros_protagonistas

Veja aqui o filme da entrega dos Prémios

CRUZEIROS

infoCruzeiros recebe Prémio Protagonistas do Mar 2010 da Costa Cruzeiros

_________________________

 

proud7mares

 

 

Após o MSC Divina já vem a caminho o MSC Preciosa para março de 2013

Noticias - Ultimas noticias

infocruzeiros MSCPreziosa_homeA MSC Cruzeiros anuncia oficialmente a sua mais recente aquisição, o MSC Preziosa, o 13º navio da companhia italiana. que será entregue no final de Março de 2013 e que terá um investimento d de 550 milhões de euros.

Tal como se adivinhava há alguns meses agora é confirmado pelo armador, a passagem do navio que agora se passa a chamar MSC Preziosa, após a rescisão do contrato com o proprietário inicial de capitais árabes, segundo rumores não confirmados.

A MSC Cruzeiros anuncia a conclusão das negociações com a STX France e a assinatura de um contrato para a aquisição de um novo navio, com 140.000 toneladas de arqueação bruta.

infocruzeiros MSCPreziosa_2

O MSC Preziosa é o quarto navio da classe Fantasia, que inclui o MSC Fantasia, MSC Splendida e o esperado MSC Divina. O MSC Preziosa será um navio irmão do MSC Divina, que está neste momento a receber os retoques finais no estaleiro da STX em St. Nazaire, França, antes do seu batismo em Maio deste ano.

infocruzeiros MSC_PVagoO CEO Pierfrancesco Vago refere que “ quando o MSC Preziosa for entregue teremos quatro navios de todas as classes, o que nos dá uma capacidade total de mais de 40.000 camas e a força para navegar em todos os mares. O MSC Preziosa vai navegar no Mediterrâneo e irá explorar a beleza das Ilhas Gregas”.

“A STX France está muito satisfeita com este resultado após meses de negociações. O tempo necessário para chegar a este acordo é a demostração perfeita dos desafios que a indústria de cruzeiros enfrenta em termos de financiamento, com impacto direto na nossa indústria”, disse Laurent Castaing, Diretor Geral da STX France. “Neste contexto, a integração do X32 na prestigiada frota da MSC Cruzeiros é um alívio e um prazer para a STX.”

O MSC Preziosa vai contar com 1.751 camarotes, 26 elevadores e 18 decks, 14 deles para passageiros. Os hóspedes a bordo deste navio poderão usufruir de quatro restaurantes principais, dois restaurantes de especialidade, 21 bares, casino, quatro piscinas, incluindo uma “piscina infinita”, 12 jacuzzis, bowling, área desportiva com campo de jogos, fitness center, área para crianças e o soberbo MSC Aurea Spa. 

Uma característica exclusiva do MSC Preziosa - e de todos os navios da classe Fantasia na frota MSC - é o MSC Yacht Club. Os passageiros que ficam alojados nas 69 suites exclusivas do MSC Yacht Club, têm à sua disposição um bar privado, solário, piscinas de hidromassagem e um espetacular lounge com paredes de vidro e uma incrível vista para o mar. O serviço de mordomo do MSC Yacht Club oferece assistência no check-in, no transporte de bagagem e dá apoio ao fazer/desfazer das malas. Além disso, serve o tradicional chá da tarde Inglês, disponibiliza charutos e bebidas, efetua marcação de mesas em restaurantes, tratamentos no MSC Aurea Spa, excursões em terra e organiza festas privadas.
 infocruzeiros MSCPreziosa
45% da construção total do MSC Preziosa já está completa e 70% das suas zonas mecânicas estão concluídas também. A MSC Cruzeiros vai começar em breve as operações de montagem e aplicação de mobiliário no navio de 333 metros de comprimento e 38 metros de largura, de forma a tornar o MSC Preziosa a mistura perfeita de tecnologia avançada, elegância e exclusividade. 
O MSC Preziosa vai também ao encontro das expectativas dos passageiros que se preocupam em reduzir as suas emissões de carbono, com os seus vários elementos “verdes”. O avançado sistema de tratamento de águas residuais (AWT) e o sistema de poupança de energia, com foco no ar-condicionado, irão reunir as mesmas certificações ambientais de Ecoship e Cleanship que o seu navio irmão MSC Divina.
Move
-

Blog do Editor

Top Headline
Revisitando as actividades em 2010

No passado ano de 2010 duplicámos número de utilizadores registados no portal infoCruzeiros e ultrapassámos os 1.500 acessos diários. Os nossos fora bateram assim recordes de participação. Estiveram...

Read More...
Cruzeiros - "A Galinha dos Ovos de Oiro" pode acabar

Quando se pensa em férias, cada vez mais se opta por fazer um cruzeiro.
Este é um sonho de muitos portugueses e uma realidade crescente que pode vir a ter os dias contados, com a Portaria 1285/2010...

Read More...
Vestir a “Camisola” da Fundação Susan G. Komen for The Cure

Nancy G. Binker prometeu à sua irmã Susan G. Komen, que lutaria a favor causa do Cancro da Mama, quando esta estava de “partida” devido a uma doença incurável.

Read More...

Login





Esqueceu seu login?
Registo

Quizz

Gostaria de fazer o meu próximo cruzeiro (ideal) ...

Estórias

Jjcarramona_hmosé Carramona, Hotel Manager a bordo do Grand Voyager (Iberocruceros). Tem mais de 30 anos dedicados aos navios de cruzeiros.

Em 1975 rumou a Londres, e estudou no Savoy Catering College of London e trabalhou no Connaught Hotel, em Mayfair, até 1980. Continuar...  

Ligações

Globalsea Travel - Agência de Viagens Recomendada Especialista em Turismo de Cruzeiros

infoCruceros.com 

Redes sociais

images2 images4