Noticias

Schettino condenado a 16 anos por homicídio

InfoCruzeiros Schettino condenado 140O Cmte do Costa Concordia, Francesco Schettino, viu confirmada em Roma, 12 de maio, a sua condenação a 16 anos de prisão efectiva.

Continuar...

MSC Meraviglia em Lisboa - Video entrevista e Ship Tour

InfoCruzeiros Meraviglia 140Após a inauguração do MSC Meraviglia a 3 de junho em França, o navio escalou Lisboa na quarta feira seguinte numa curta escala, antes de rumar ao Mediterrâneo, onde ficará posicionado durante os próximos meses.

Continuar...

Terminal de Cruzeiros de Lisboa passa a receber Caixa Alfama

InfoCruzeiros LCT CaixaAlfama 140O evento "Caixa Alfama" passará a ser realizado no novo edifício do Terminal de Cruzeiros de Lisboa, sempre na 3a semana de setembro, a partir de este ano, de acordo com o CEO do Lisbon Cruise Terminals, Ricardo Ferreira.

 

 

Continuar...

Lisboa recebe Seatrade Cruise Med em set 2018

InfoCruzeiros STMLx2018 140Portugal, através da Administração do Pofrto de Lisboa vai organizar pela primeira vez a Seatrade Cruise Med em 2018, que acontece na sua 12ª edição.

Continuar...

Cruzeiros na MSC com comboio grátis à partida de Lisboa

infoCruzeiros GlobalSea CP MSCA MSC Cruzeiros oferece os transferes de/para 10 cidades até Lisboa para os passageiros que farão cruzeiros a bordo do MSC Splendida

A MSC Cruzeiros lançou uma campanha especial em parceria com a CP – Comboios de Portugal, que oferece os transferes de comboio na classe turística do Alfa Pendular, de e para 10 cidades portuguesas até Lisboa, em novas reservas e em partidas em selecionadas, para os cruzeiros de 10 dias a bordo do MSC Splendida, com saída/chegada a Lisboa, em Outubro e Novembro.

Continuar...

MSC encomenda 4 novos mega navios de Cruzeiros à STX France

infoCruzeiros GlobalSea ChaminegrandeJanela

MSC Cruzeiros acaba de anunciar esta tarde (06/04/16) em conferência de imprensa no Palácio de Eliseu juntamente com o primeiro-ministro da França, François Hollande, a assinatura de uma carta de intenções para construção de 4 novos navios movidos a LNG à STX France estaleiros de Saint Nazaire.

A entrega do 4º navio ocorrerá até 2022  e cada um terá mais de 200.000 toneladas de arqueação bruta (GT). Os navios terão a capacidade para 5.400 hóspedes em ocupação dupla.

 

Continuar...
Top