Princess Cruises - Novo navio em 2017

infocruzeiros Princess NovoRoyal 140A Princess Cruises, anunciou que chegou a acordo com construtora naval italiana Fincantieri para a construção do terceiro navio da Classe Royal, que entrará ao serviço em 2017.

Este navio, 143 mil GT, ainda não nomeado, custará 600 milhões de euros. Tem capacidade para 3.560 hóspedes e a mesma plataforma e design introduzido em 2013 com o primeiro dos navios gémeos, o Royal Princess e depois, já em 2014 o Regal Princess, inaugurado em maio passado.

infocruzeiros Princess  portraitO novo navio vai incluir os elementos de assinatura que se tornaram pontos de referência da experiência do cliente da Princess Cruises, assim como a sua grande átrio central, onde se encontram bares, restaurantes, lojas e espaços de entretenimento; a área para adultos "Sanctuary", a experiência de cinema sob as estrelas, e 80 por cento dos camarotes possuem varanda. O navio também irá incluir algumas novas funcionalidades que irão melhorar ainda mais a experiência do hóspede.

"Estamos muito contentes com a vinda deste novo navio fabuloso para a nossa frota," disse Jan Swartz, presidente Princess Cruises. "O Royal Princess e Regal Princess ter sido um sucesso fantástico e têm recebido inúmeros e as melhores referências de clientes, agentes de viagens e meios de comunicação, de modo que a contribuição de um outro navio da irmão nos permitem continuar a expandir nossas experiências de férias inovadoras. Este novo navio indica a confiança da nossa companhia mãe, Carnival Corporation, tem no futuro da marca Princess ". Acrescentou que este é o único pedido que a Carnival Corporation & plc esperado para 2017.

A descrição e as novidades sobre este novo navio, juntamente com outros detalhes específicos serão anunciados nos próximos meses.

Top