"Norwegian Joy" Cresce para o mercado Chinês em 2017

infocruzeriros Norwegian Joy Janela 140A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou o nome do seu navio de cruzeiros a construir especificamente para o mercado chinês. Este, será um navio ainda mais  inovador e alguma vez projetado para os hóspedes chinesese, chamar-se-á  Norwegian Joy “alegria”, e em chinês 喜悦 号 (xǐ Yuè Hao), será inaugurado no Verão de 2017.

Outras comnpanhias também estão a apostar fortemente no mercado asiático e chinês, ou posicionando nestas paragens navios ou construindo novos navios tal como acontece com o Majestic Princess a ser inaugurado em 2017.

"Depois de analisar de perto o mercado de cruzeiros na China há vários anos, queria deixar claro que poderíamos oferecer aos nossos clientes neste navio espetacular", disse Frank Del Rio, CEO da Norwegian Cruise Line Holdings. "A Alegria Norwegian irá proporcionar a mesma sensação de liberdade e flexibilidade do que outros navios da Norwegian Cruise Line, mas oferecer experiências de férias e serviços de estilo resort concebido, tendo em conta as exigências dos hóspedes chineses".


Joy Norwegian

Com uma capacidade de 3.900 hóspedes, o novo navio da classe Breakaway Plus irá estrear na China no verão de 2017. A Alegria norueguês é projetado especificamente para o viajante chinês, com uma cozinha e grandes experiências a bordo de acordo com o hóspedes chineses preferências férias únicas. Para alcançar este objectivo exclusivo personalizado para o mercado chinês, Norwegian Cruise Line tem contado com a participação de parceiros locais e especialistas nas preferências tanto de cultura e país em particular.

A alta qualidade experiência de cruzeiro especialmente concebido para viajantes chineses modernos que vão de uma oferta especialmente selecionados de primeira classe de entretenimento a uma ampla variedade de comida internacional de alta qualidade, lojas exclusivas de luxo livres de impostos e uma nova gama de atividades onboard incrível e nunca antes vista no mar.

"Os clientes chineses vão descobrir uma qualidade de serviço, gastronomia, uma experiência de entretenimento e compras a bordo do Norwegian Joy e sem precedentes no mercado chinês", disse David Herrera, Sénior Vice-President e Diretor Geral da China. "Com o Norwegian Joy, vamos oferecer aos nossos clientes chineses um produto superior e introduzir um novo nível de inovação e excelência que em breve será o segundo maior mercado no maior cruzeiro do mundo".

Detalhes adicionais, incluindo porto de partida, hotéis, restaurantes e entretenimento a oferta do navio, serão anunciados nos próximos meses.
Com uma frota de 14 navios de cruzeiro em todo o mundo, a Norwegian Cruise Line foi eleita no oitavo ano consecutivo como "Leading Cruise na Europa" nos World Travel Awards e pela terceira vez "Melhor Companhia Cruises Caribe "e pelo quarto ano consecutivo," Companhia Líder Mundial de Grandes Cruzeiros ".

Top