Queen Mary 2 - Renovação completa e fica mais jovem

infoCruzeiros GlobalSea Cunard QM2 janela 140A Cunard Line, a companhia de cruzeiros com maior tradição e com mais de 175 anos de experiência no mundo da navegação, anuncia a próxima renovação do Queen Mary 2, que entrará doca seca no final de Maio, no estaleiro Blohm & Voss, em Hamburgo, Alemanha.


Em 21 de junho, o Queen Mary 2 irá estar operacional e renovado, preservando o seu estilo e, mas um liner transformado, completamente novo.
A remodelação, irá ser operada em restaurantes, lounges, camarotes, suítes e outras áreas comuns do navio para dar aos seus hóspedes maior conforto e prazer na experiência.


Restaurantes
O restaurante Verandah, será completamente renovado. Nele, os hóspedes podem desfrutar de cozinha francesa em um espaço elegante e luminoso.
O King Court´s de será transformado em um buffet aberto com self-service e uma atmosfera mais informal.
A renovação também passa pelo restaurante, o jantar Carinthia Lounge, que é pensado para desfrutar de um delicioso lanche durante a hora do chá a meio da tarde.

Camarotes
Os camarotes Britannia, apresentam a sua nova imagem com um estilo inspirado no design tradicional da companhia. Com um design cuidado e as cores tradicionais da Cunard, o azul e o dourado clássico. Os hóspedes irão desfrutarão as amenidades exclusivas e até escolher a sua almofada. Durante a renovação, serão criadas novos camarotes individuais para os hóspedes que viajam sozinhos. Esta iniciativa foi introduzida recentemente e ter lugar progressivamente em todos os navios da frota.
Os exclusivos espaços Grills, também mostrarão a sua nova aparência e cuidado, com suites espaçosas e restaurantes elegantes e sofisticados. Os espaços mais majestosas do navio ficarão mais luminosos e arejados, a par do bom gosto e luxo que sempre caracterizou esta locais.

Outros espaços
Uma nova área de jogos interior que crescerá até aos deck exteriores do navio. Também serão criados dez novos canis, espaços para animais de estimação entre outras mudanças.

Acreditamos que este restyling irá trazer novos clientes à marca que, sendo clássica tem de se adaptar às novas tendências. Na realidade até um luxo clássico pode ser renovado. A renovação da marca faz todo o sentido.

Top